O Everton está desesperado, pois luta contra o rebaixamento. Aquela velha frase “time bom demais para cair” se encaixa, mas a pressão é muito grande e vimos isso com o Grêmio.
Para piorar um pouco, não houve nenhuma mudança no desempenho da equipe desde que Frank Lampard assumiu. Por sorte deles o Leeds perdeu no fim de semana para o Leicester, porém, a equipe mostrou uma melhora significativa e junto com o Brentford que venceu, me parece que Leeds, Brentford e o próprio Everton irão jogar por duas vagas.
No meio de semana os Spurs caíram na FA Cup para o Middlesbrough, da Championship, que apesar de ser um bom time, não diminui a frustração do treinador Conte, que constantemente fala que não é capaz de arrumar ou melhorar o Tottenham.
Acredito que se ele receber uma boa oferta na janela de verão é tchau Spurs, mas ele é um profissional do mais alto nível. E é por isso que mesmo com deslizes, o Tottenham vai competir por um quarto lugar na EPL.
O Tottenham é um time de altos e baixos. Há exatamente treze jogos o resultado dos Spurs é vitória, derrota, vitória, derrota…
O Everton não teve uma melhora significa com Lampard. Esperar que ele salve a equipe é demais. Com Antonio Conte os Spurs fizeram jogos muito bons e um adversário fraco e nada otimista pela frente é muito bom.
O próximo resultado dos Spurs nessa sequência é uma vitória. Mas eu gosto deles, mesmo isso sendo só uma coincidência. O Tottenham não precisa de muita motivação para vencer o desmotivadíssimo Everton.
Portanto, vá de Tottenham.