Toda vez que se recebe o lanterninha de uma competição, se espera vitória do dono da casa, ainda mais se este mandante for um bom time, que é o caso do Celta. Mas não vejo as coisas assim, já que o Levante venceu o Atlético de Madrid na última quarta-feira.

O Celta de Vigo perdeu seis de seus 12 jogos em casa nesta temporada, e este é um sinal que explica o porquê não ocupam uma posição melhor.

Eduardo Coudet, ex-técnico do Inter, conseguiu levar seu time a vencer seus dois últimos jogos em casa, ambos por 2-0. E com mais dois empates como visitante, com o Sevilla em 2-2 e com o Cádiz em 0-0, o Celta está em meio a sua melhor sequência na La Liga.

Mas, eles anotaram apenas 28 gols em 25 jogos e este é um dos motivos que me faz não gostar tanto do Celta aqui – e claro, obviamente porque são -0.75.

Na última quarta o Levante venceu o Atlético de Madrid por 1-0. Este foi o melhor resultado da equipe na La Liga.

É um grande resultado, porém, não vou superestimar isso. O motivo é que o Atlético de Madrid não jogou absolutamente nada.

De qualquer forma, procurar uma fazer um jogo semelhante será uma das chaves para o sucesso do Levante. A equipe sofreu 50 gols em 24 jogos e continuar sofrendo essa grande quantidade de gols vai levá-los para a Liga Adelante.

Em quatro dos últimos cinco jogos do Levante não houve ambas marcam. Em quatro dos últimos seis jogos do Celta, também não.

Portanto, acreditando em um jogo fechado, gosto da ideia de apostar em menos de 2.5 gols.

Dica: Menos de 2.5 Gols @ 1.900 na RIVALO – APOSTE AGORA

Similar Posts