O Rayo Vallecano poderá contar com um Falcao Garcia 100% (ou bem próximo disso) neste último jogo da temporada na La Liga. Já o Levante tem muitos problemas para a temporada que vem e em seu último jogo como visitante foram surrados.

Este Rayo Vallecano e Levante talvez não chame tanta sua atenção, mas o que importa para nós é o $$$ da aposta. Por isso temos uma dica para este duelo, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h. Você pode assistir à partida na Bet365.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Prognóstico Rayo Vallecano x Levante

Levante está oficialmente rebaixado na La Liga. Esse rebaixamento aconteceu na derrota por 6-0 para o Real Madrid há duas rodadas. Naquele dia era o líder (Real) enfrentando o lanterna (Levante). A diferença técnica entre as equipes ficou evidente, mas, uma coisa chamou bastante atenção. O Levante estava entregue e fez pouco para evitar a derrota e a humilhação.

E as coisas não param por aí. Quico Catalán, presidente do Levante, deu uma declaração lamentando várias coisas. O próprio presidente durante a temporada colocou seu cardo à disposição do Conselho. Isso gera um bocado de problemas: quem será o treinador, quais jogadores vão sair, que tipo de elenco o time montará para 2022/23. Muitas incógnitas após uma das piores temporadas de sua história.

Portanto, não espero nenhum tipo de coisa boa vindo do elenco do Levante neste último jogo da temporada.

Porém, espero muita coisa do Rayo Vallecano. A temporada começou muito bem, com eles chegando a ficar entre os 4 primeiros, mas a realidade veio à tona. De qualquer forma, o treinador Andoni Iraola continuará a liderar o Rayo pela terceira temporada consecutiva, isso porque recentemente ele assinou renovação. O clube madrileno e o técnico basco chegaram a um acordo para sua continuidade até 30 de junho de 2023.

Os últimos dois jogos do Rayo foram derrotas, para o desesperado Mallorca e para o motivadaço Villarreal. Agora enfrentam um time já rebaixado e bastante cabisbaixo, em que a vitória servirá para coroar uma temporada ok.

Por fim, os visitantes vão à campo sem Son, Soldado e Óscar Duarte, suspensos, além de Campaña que está com Covid. Cárdenas e Aitor Fernández não estão 100%.

Dica: Rayo Vallecano @ 1.900 na BET365

Similar Posts