Valência x Bétis, às 14h

A exceção de um jogo, sete dos últimos oito jogo do Valência na La Liga terminou com no máximo dois gols. Eles não vencem há seis partidas na liga, e, viu dois jogadores sendo expulsos nas duas últimas partidas.

Na mesma La Liga o Bétis não venceu seus quatro últimos jogos. Na verdade, a equipe não vence há cinco partidas, mas um duelo ocorreu justamente pela Copa do Rei, na final contra o próprio Valência, da qual o Bétis levou o título nos pênaltis.

Houve, portanto, três empates nos cinco último do Bétis. Poderia ser quatro empates, mas no sábado o Bétis sofreu o gol da derrota no apagar das luzes diante do Barcelona.

Dica: empate

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Granada x Athletic Bilbao, às 15h

O Granada venceu o Mallorca por 6-2 no último sábado. O resultado expressivo viu sete de seus últimos oito jogos terminando com ambas as equipes marcam. A conquista desses 3 pontos fez o time sair da zona de rebaixamento, mas muito trabalho ainda precisa ser feito para que se garantam de vez na elite da liga.

No sábado o Bilbao tropeçou em casa diante do Valência ao empatar em 0-0 e por isso ficou um pouco mais distante de uma vaga na Liga Europa. Entretanto, se somar 6 pontos contra seus próximos dois adversários, que é Granada e o Osasuna, eles mantêm viva as chances de ir a próxima Liga Europa. Mas o Bilbao é um visitante que vem sofrendo gol há seis jogos seguidos como visitante na La Liga.

Portanto, acredito que neste duelo possamos ver gol das duas equipes.

Dica: ambas marcam (sim)

Barcelona x Celta, às 16h30

O Barça já está na próxima Liga dos Campeões. O objetivo foi alcançado e agora acredito que esse time cansado já não tenha mais motivos para jogar, pois nós vimos isso ao longo da temporada. Derrotas humilhantes e jogo muito abaixo do seu nível habitual.

O Celta, entretanto, embora não seja um time com resultados sólidos, eles dificultaram a vida de boas equipes nesta temporada. Por exemplo, venceram o Bétis fora de casa, empataram com Sevilla no Ramón Sanchéz Pizjuán e com o próprio Barcelona também.

A derrota para o Real Madrid por 2-1 em abril aconteceu porque o time Merengue cobrou três pênaltis (converteu dois) e eles perderam oportunidades claras de gol.

O Barcelona é favorito, mas eu não gosto desse favoritismo e não acho que uma aposta neles na cotação @ 1.40 seja uma coisa boa.

Dica: Celta ou empate @ 2.75

Odd final de 17/1 na BET365

Similar Posts