Muitas pessoas olham este confronto e não enxergam um favorito, porém, outros esperam uma grande vitória do Rams e o mercado coloca o Rams como -3.5 no Spread. O fator mando de campo é determinante para isso em jogos da NFL.

Mas os Rams são 5-3 atuando em casa nesta temporada, enquanto o Arizona Cardinals é 8-1 jogando fora de casa.

O time dos Rams é tão nada dominante com fator casa, que até a esposa do QB Matt Stafford está pedindo para os torcedores não venderem os ingressos para a torcida do Rams, clique e veja. A torcida não é vibrante em jogos deles.

A secundária dos Rams não tem sido muito boa, pois o aposentado Eric Weddle saiu da aposentadoria e foi contratado para este jogo. Os Cardinals podem tirar vantagem dessa secundária.

O QB Stafford faz jogadas dentro do pocket, mas sua OL não é boa e por isso espero pressão para cima do quarterback.

Os Cardinals poderiam estar jogando em casa na Wild Card, mas do jeito que o Arizona se como visitante, não é nada desesperador porque eles venceram 3 de 5 jogos em casa e 8 de 9 jogos fora.

Em todas essas vitórias os Cardinals cobriram sua projeção.

A linha deste jogo está em -3.5 para o Rams. Isso significa que o time de LA precisa vencer por 4 ou mais pontos.

Favoritos, os Rams cobriram sua projeção apenas três dos últimos dez jogos e cobriram sua projeção apenas uma vez nos últimos cinco jogos contra equipes que tem um recorde positivo, como é o caso do Cardinals.

O Rams pode até vencer, mas acho que os Cards vão cobrir sua projeção.

Cardinals +3.5 Handicap @ 1.900 na BET365 – CLIQUE E CADASTRE-SE NA BET365

Similar Posts