Várias partidas acontecem nesta terça-feira na América do Sul. Pela Libertadores e Sul-Americana serão doze partidas no total.

Separei quatro jogos para criar uma múltipla, com três vitórias secas e um jogo envolvendo gols.

Caracas x The Strongest – Libertadores

O Caracas ainda não perdeu jogando dentro de casa no ano de 2022, com cinco vitórias e quatro empates. Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias. Agora o Caracas recebe o The Strongest, que não faz gol jogando fora de casa pela Libertadores há sete jogos, e que perdeu onze dos últimos doze jogos como visitante.

Assim sendo, com o Caracas brigando por classificação, eles têm a chance de vencer o pior visitante dos últimos jogos.

Adicione: Caracas

Flamengo x Universidad Católica – Libertadores

O Flamengo vive uma crise muito grande por causa dos resultados, fala-se até que Paulo Sousa será demitido se eles fizeram mais um jogo ruim. O Flamengo que já tinha muitos problemas no setor de defesa, agora não terá David Luiz. O time rubro negro sofreu gol em seis dos últimos sete jogos.

A Universidad Católica está brigando por vaga, mas para se manterem na briga é necessária a vitória. Sexta-feira o time promoveu a estreia de um novo treinador, que fez a Católica vencer por 3-0, então espero que eles façam ao menos 1 gol aqui.

Adicione: Ambas as Equipes Marcam (sim)

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Internacional x Independiente Medelin – Sul-Americana

O Inter é o vice-líder com 6 pontos e joga contra o Medelin, que tem 4. Os gaúchos precisam muito do resultado, e no sábado fizeram um bom jogo contra o Corinthians em Porto Alegre.

O Independiente Medelin disputou dois jogos como visitante nesta Sul-Americana, somando um empate e uma derrota, mas o que chama a atenção é o número de gols sofridos: 6. E foram contra Guaireña e 9 de Octuber, equipes mais fracas que o Inter.

Portanto, o Colorado tem uma boa oportunidade de vencer seu jogo.

Adicione: Internacional

Atlético GO x Antofagasta – Sul-Americana

Atlético GO tem uma boa chance de vencer para não só se manterem líderes do grupo, mas para também buscar a primeira vitória após três jogos. O Antofagasta, do Chile, perdeu os últimos quatro jogos como visitante e não fez nenhum gol nessas partidas. Seu único jogo até agora como visitante foi uma derrota por 4-0 para a LDU.

Dessa forma, é muito difícil imaginar que o Atlético GO não vencerá seu jogo.

Adicione: Atlético GO

Cotação final de 9/1 na BET365

Similar Posts