Todas as equipes da primeira divisão do futebol holandês entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 15h. Um total de nove jogos acontecem simultaneamente e por isso criei uma múltipla com quatro jogos.

Ajax x Heerenveen

O Ajax tem dois objetivos nesta semana: confirmar o título de chegar aos 100 gols na Liga. Para isso, faltam uma vitória e 09 gols.

O Heerenveen dificilmente roubará pontos no Johan Cruijff Arena lotado, porque perderam seus últimos sete jogos para o Ajax, com 22-5 para o rival. O Ajax venceu seis desses jogos por 2 ou mais de diferença. Mas a linha asiática está em -2.5 e eu não quero arriscar nisso, embora goste.

Entretanto, o Heerenveen fez gol seguidamente nos últimos oito jogos disputados na casa do Ajax.

Dica: Ajax Vence & Ambas Marcam (sim)

Twente x Groningen

Twente é o melhor mandante fora as quatro melhores equipes da Eredivisie, com 9 vitórias em 16 jogos em casa. Isso é muito melhor do que eles conseguiram em 2020/21, com 4 vitórias.

O Groningen amarga cinco derrotas consecutivas, com duas derrotas por 3-1 como visitante. Eles são um time que fizeram gols nos seis últimos jogos consecutivos fora de casa.

No último jogo entre eles na casa do Twente, deu mandantes por 3-1.

Dica: Twente Vence & Ambas Marcam (sim)

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Cambuur x Willem II

Quando o assunto é falar de um fraco visitante, o Willem II é o time que me vem a cabeça. Eles possuem doze derrotas como visitante na Eredivisie, sendo que onze delas aconteceram nos últimos 11 jogos.

O Cambuur não vence há oito partidas, mas vence o Willem II no primeiro turno pelo placar de 3-1. E, nessas não vitórias, a equipe jogou melhor algumas partidas. Portanto, gosto deles, mas com a proteção do empate.

Dica: Cambuur Leeuwarden Empate Anula Aposta

Go Ahead Eagles x Feyenoord

Por fim, um jogo envolvendo a boa equipe do Feyenoord.  Eles venceram seis dos últimos oito jogos como visitante, só não o Ajax e o AZ. Em sete dessas oito partidas houve pelo menos 03 gols.

O Go Ahead Eagles é um mandante que produziu 25 gols e que vem anotando gol seguidamente há seis jogos. Portanto, espero que eles façam ao menos 01, como de praxe.

Dica: Ambas Marcam & Mais de 2.5 Gols

Odd final de 28/1 na BET365

Posts Similares