A ida terminou 2-2 e agora em Seattle será feito história. Nenhum dos times ganhou a Liga dos Campeões da Concacaf em seu formato atual. O Pumas venceu pela última vez este torneio, a Copa dos Campeões da Concacaf, em 1989. Os Sounders estão tentando não apenas vencer pela primeira vez em sua história, mas conquistar a primeira de um time americano desde 2000 neste atual formato.

A decisão acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 23h, horário de Brasília. O Sounders é cotado como grande favorito pelas casas de apostas e eu sinceramente não entendo o porquê.

Bônus de 100% até R$200

Abra agora mesmo uma conta na Bodog e aproveite o bônus de boas-vindas.

Sounders descansou no fim de semana

O Seattle Sounders não jogou pela MLS no fim de semana. A liga irá remarcar o jogo, afinal, se um time norte americano vencer essa competição seria histórico para a liga.

Isso significa que os Sounders tiveram uma semana inteira para se preparar. Isso é ótimo, pois alguns jogadores estão se recuperando de lesões, como o artilheiro Raul Ruidiaz.

Como mandante o time norte-americano derrotou na CCL o Motagua por 5-0, Leon por 3-0 e o New York City por 3-1. Já há mais de 61.000 ingressos vendidos para este jogo.

Há muita pressão para que o Sounders se torne o primeiro time da MLS a conquistar a CCL.

Pumas reforçado

Ao contrário do Seattle Sounders, o Pumas entrou em campo no fim de semana e derrotou o Pachuca por 2-0, garantindo sua vaga na pós-temporada da Liga MX. Em outras palavras, eles estão motivados

Arturo Ortiz não pôde atuar na ida devido a uma suspensão, mas agora ele retorna. Além disso, o artilheiro da equipe, Juan Ignacio Dinenno, se recuperou completamente de uma lesão muscular. Por último, mas não menos importante, Leonel Lopez também estará disponível.

Dinenno é o artilheiro do torneio com nove gols, cinco a mais que o segundo, Valentin Castellanos do NYFC.

Como visitante o Pumas ainda não ganhou. Eles empataram por 2-2 com o Deportivo Saprissa, perdeu por 3-0 para o New England Revolution e empatou em 0-0 com o Cruz Azul.

Prognóstico Sounders x Pumas

A questão mais importante aqui é que estamos falando de um Pumas que é um time mais experiente. Além disso, a Liga MX é mais competitiva que a MLS. Importantes jogadores retornam ao Pumas e por isso não consigo apostar contra eles.

No jogo de ida houve três pênaltis e cinco cartões amarelos. Houve muitas finalizações, escanteios e grandes chances para os dois lados.

O Pumas tem o artilheiro do torneio, mas o Seattle Sounders tem um ataque prolífero. Lodeiro fez 04 gols, Freddy Montero e Jordan Morris anotaram 03 gols cada. Como se isso não bastasse, o artilheiro da MLS, Ruidiaz, pode acordar e contribuir com gols, ainda mais jogando em casa.

Portanto, espero que os dois times venham a marcar gols nesta final. Há uma boa odd para isso no valor de 1.85.

Dica: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 1.850 na BODOG

Similar Posts