Pressionado pela primeira vitória, o Guarani recebe no Brinco de Ouro em Campinas a equipe do Criciúma nesta quarta-feira. A partida está marcada para começar às 21h.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Guarani com problemas para enfrentar o Criciúma

Desde a vitória por 2-1 sobre a Ferroviária, no dia 12 de março, o Guarani não sabe o que é vencer. Foram desde então cinco jogos com três derrotas. O melhor resultado foi o empate com o Corinthians nas quartas de finais do Campeonato Paulista.

Mas este bom resultado e o desempenho ainda não foi visto na Série B. A equipe não encontrou um encaixe, embora tenha enfrentado três boas equipes da divisão.

Este jogo contra o Criciúma é teoricamente o mais fácil, entretanto, suspensões impedem a equipe de repetir seu modelo de jogo para o seguinte. Desta vez não joga Giovanni Augusto e Matheus Pereira, suspensos.

Criciúma precisa se provar fora de casa

Após duas partidas na Série B a equipe catarinense soma 04 pontos, frutos de uma vitória sobre o Londrina e um empate com o Sport. Ambos os pontos foram conquistados em casa, a torcida, inclusive, compareceu em peso para o duelo contra o Sport. É um time ainda em formação e que precisa se provar fora de casa.

Não sei se você sabe, mas este duelo contra o Guarani será apenas a quinta partida oficial do Criciúma no ano de 2022. Eles não disputaram o estadual. E no ano são dois empates, uma vitória e uma derrota. Fora de casa foram duas partidas, ambas pela Copa do Brasil, sendo um empate sem gols com o Nova Iguaçu e a derrota para o Goiás, por 1-0. Este jogo com o Goiás foi no dia 17 de março.

É, portanto, poucos resultados para saber se este time pode se provar fora de casa. Aparentemente não, e concluo dizendo que nem mesmo nos dois jogos como mandantes não foram o melhor time em campo.

Prognóstico Guarani x Criciúma

Ter a chance de repetir a escalação no confronto seguinte de Série B é uma vantagem, e é isso que o técnico Cláudio Tencati tem a disposição. Com muita dificuldade o Criciúma ainda está se acertando. Além de repetir a escalação, eles estão com a moral lá no alto, enquanto o do adversário é péssimo.

A bagunça em campo é um dos problemas do Guarani, a outra é a cobrança da torcida com seu treinador Daniel Paulista, que provavelmente será demitido com a derrota.

O Bugre não tem uma oportunidade de ouro para vencer, tampouco merece ser -0.5 na linha asiática após zero vitórias em três jogos.

O atual valor da odd é o fator fundamental para essa aposta. Não gosto e não vejo nenhum tipo de valor no Bugre @ 1.95. A odd do Criciúma @ 4.0 está muito boa, mas eles não estão jogando melhor que seus adversários e 1 ponto em Campinas seria bom.

Portanto, acreditando no insucesso do Bugre e gostando da linha asiática do Criciúma, minha aposta vai na linha de +0.5. Isso significa que ganhamos a aposta desde que o time catarinense não perca seu jogo.

Dica: Criciúma +0.5 Handicap Asiático @ 1.90 na BET365

Posts Similares