Nesta terça-feira será disputado um jogo isolado de Premier League envolvendo Manchester United e Brighton, que acontece em Manchester.

O Manchester United precisa da vitória para entrar no G4, mas seu sistema defensivo tem sido bastante falho.

Manchester United

O Manchester United somente empatou no sábado em 1-1 com o Southampton. Esse ponto ganho manteve a equipe na quinta posição, com 01 ponto para entrar no G4.

A partida de sábado em casa com o Southampton resultou no terceiro empate seguido por 1-1. Os outros resultados foram o empate com o Middlesbrough pela FA Cup e o empate com o Burnley.

O treinador Rangnick não tem mais por onde melhorar o ataque. A saída de Mason Greenwood e a lesão Edinson Cavani limitam o ataque.

Pogba, McTominay e Bruno Fernandes no meio campo é o melhor setor do time, mas Harry Maguie está muito abaixo do restante da equipe. Os problemas defensivos da equipe persistem rodada após rodada.

Brighton

O Brighton ocupa a 9ª posição na tabela e não perde na Premier League desde a derrota para o Wolverhampton no dia 15 de dezembro.

A equipe perdeu apenas quatro vezes em toda a temporada. É um número de derrotas excelente, visto que apenas Man Utd, Chelsea e Liverpool perderam menos.

Mas a equipe precisa melhorar seu ataque, porque são apenas 25 gols marcados em 23 partidas.

No sábado o Brighton venceu o Watford pelo placar de 2-0 e manteve uma sequência muito boa de resultados jogando fora de casa.

Prognóstico para Manchester United x Brighton

A odd do Manchester United em 1.72 não me faz gostar nenhum pouco de uma aposta neles. Seus resultados são ruins e a performance também é.

Sob o comando do treinador Rangnick, você não vê o United marcando dois ou mais gols, porque em sete de dez jogos na Premier League a equipe com o atual treinador marcou 01 ou nenhum gol.

Em termos de produção ofensiva o Man Utd tem ido bem em jogos recentes, produzindo no mínimo 2.5x mais na métrica xG que seus adversários nos últimos três jogos.

Então fica difícil imaginar que o Man Utd não vá marcar gol, mesmo contra uma forte equipe do Brighton.

O Brighton sofreu gol em sete dos últimos oito jogos de Premier League. Na atual temporada somente os mandantes Brentford, Norwich e o Watford não balançaram as redes do Brighton.

Portanto, vejo o Brighton sofrendo seu golzinho. Mas eles são capazes de marcar.

O Brighton é um visitante que tem em média ~ 1.25 xGF jogando fora de casa. Nos jogos como visitante contra West Ham e o Liverpool seu número xGF ficou um pouco acima da média e eles fizeram gol, contra o Chelsea o número ficou abaixo da média e mesmo assim eles fizeram seu gol. Aliás, em nenhum desses três jogos o Brighton foi derrotado.

Como o Man Utd tem tido um sistema defensivo horroroso, provavelmente irão sofrer seu gol também.

A odd está em 1.90 para que as duas equipes venham a marcar gol. É uma aposta que gosto bastante.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1.900 na BETFAIR – APOSTE AGORA

Similar Posts